23.9.11

abraço

Ontem à noite dei e recebi um abraço muito especial. Um abraço que queria muito dar e receber e, que apesar dos meses de atraso senti que foi intenso, verdadeiro, indelével...
É que nunca é tarde demais para abraçar!


6 comentários:

Vitor Hugo disse...

pois não...

malmequers disse...

pois não...

Dogus disse...

já era um pouco... perto da meia-noite!!!

malmequers disse...

Podia ter sido depois da meia noite... o que interessa é que aconteceu!

Dogus disse...

não disse que não. só disse que foi tarde :) Mas muito bom!

malmequers disse...

;)