the pursuit of simplicity...
pois não...
já era um pouco... perto da meia-noite!!!
Podia ter sido depois da meia noite... o que interessa é que aconteceu!
não disse que não. só disse que foi tarde :) Mas muito bom!
;)
Enviar um comentário
6 comentários:
pois não...
pois não...
já era um pouco... perto da meia-noite!!!
Podia ter sido depois da meia noite... o que interessa é que aconteceu!
não disse que não. só disse que foi tarde :) Mas muito bom!
;)
Enviar um comentário